Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

terça-feira, 26 de março de 2019

Luz azul é tão eficaz quanto medicação para redução da pressão arterial


Nota do Blog:

Olá queridos amigos estamos chegando lá, como sempre dizemos em nossos cursos e palestras "as medicinas do futuro serão medicinas vibracionais", ta aí nessa matéria a comprovação disso!

Som e Luz são frequências e quando as frequências são estudadas e ajustadas de forma séria podem sim curar, rejuvenescer e trazer mais saúde e bem estar a todos nós!

Conheça nosso Instituto de pesquisas que nasce com este objetivo!

Ajude-nos a duvulga-lo, todos nós ganharemos com com o fortalecimento destes estudos e pesquisas!!!

PAX et LUX
Ora et Labora
MMSorge


***

Luz azul é tão eficaz quanto medicação 
para redução da pressão arterial


Por Natasha Romanzoti

Um novo estudo da Universidade de Surrey (Reino Unido) e da Universidade Heinrich Heine de Düsseldorf (Alemanha) sugere que a exposição à luz azul é um tratamento não farmacológico eficaz para a hipertensão.

A luz azul foi tão efetiva na redução da pressão arterial quanto um medicamento, o que por sua vez diminui o risco de desenvolver doenças cardiovasculares.

O estudo
Durante o experimento, participantes foram expostos a 30 minutos de luz azul no corpo inteiro a aproximadamente 450 nanômetros (uma dose comparável à luz solar diária), seguida pela exposição a uma luz de controle em um dia diferente. A luz azul visível, ao contrário da luz ultravioleta (UV), não é carcinogênica.

Para avaliar o impacto do tratamento, a pressão arterial, a rigidez das artérias, a dilatação dos vasos sanguíneos e os níveis de armazenamento de óxido nítrico no plasma sanguíneo dos participantes foram medidos antes, durante e até duas horas após a irradiação com as duas luzes.

Os pesquisadores descobriram que a exposição à luz azul reduziu significativamente a pressão arterial sistólica dos participantes em quase 8 mmHg, enquanto a luz de controle não teve impacto.

O que é ainda mais notável é que essa redução da pressão arterial é semelhante à observada em ensaios clínicos com medicamentos.

Benefícios
Além dos efeitos de diminuição da pressão arterial, a exposição à luz azul melhorou outros marcadores de risco cardiovascular, incluindo redução da rigidez arterial e aumento do relaxamento dos vasos sanguíneos.

Os cientistas também descobriram que a exposição à luz azul aumentou os níveis de óxido nítrico, uma importante molécula de sinalização que protege o sistema cardiovascular.

Os pesquisadores suspeitam que a luz azul libere óxido nítrico da pele para a corrente sanguínea, onde relaxa os vasos sanguíneos, aumentando o fluxo sanguíneo e diminuindo a pressão sanguínea.

“A exposição à luz azul fornece um método inovador para controlar com precisão a pressão arterial sem drogas. Fontes de luz azuis que podem ser vestidas podem tornar a exposição continuada à luz possível e prática. Isso seria particularmente útil para aqueles cuja pressão sanguínea não é facilmente controlada por medicação, como os idosos”, esclarece Christian Heiss, professor de medicina cardiovascular da Universidade de Surrey.


Milagre azul
Esta não é a primeira vez que cientistas concluem que a luz azul tem um impacto positivo na saúde das pessoas.

Por exemplo, a iluminação azul já foi associada à melhoria do humor. Por conta disso, dezenas de estações de trem japonesas instalaram luz azul como forma de reduzir suas taxas de suicídio. Ao longo de 10 anos, essa taxa despencou 84% nas estações.


***

Abaixo deixamos o link para a aquisição do tratamento binaural completo de 40 dias com as frequências sonoras na sequência de Fibonacci. 


Este tratamento sonoro pode te ajudar muito no reequilíbrio do seu corpo restaurando a harmonia para sua mente e emoção!


Frequências Fibonacci:


Para adquirir e iniciar este tratamento de 40 dias 
com os batimentos binaurais seguindo a sequência de Fibonacci acesse:



Para se aprofundar mais e conhecer mais sobre este trabalho acesse:

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi