Perceba sua natureza transitória...

Desperte teu Sol Interno...

...e Siga a natureza silenciosa de teu coração.


MMSorge

Tradutor Universal

PROGRAMA ONLINE TRANSFORME SUA VIDA, MUDE SUA FREQUÊNCIA! INSCRIÇÕES DE 20/01/2018 A 27/01/2018

PROGRAMA ONLINE TRANSFORME SUA VIDA, MUDE SUA FREQUÊNCIA! INSCRIÇÕES DE 20/01/2018 A 27/01/2018

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O Elixir da Eterna Juventude Foi Descoberto Por Cientistas!!! CONFIRA!!!

O Elixir da Eterna Juventude Foi Descoberto!!!

Resultado de imagem para CELULAS E DNA

Antigas células humanas rejuvenescidas em descobertas inovadoras no envelhecimento

Uma nova maneira de rejuvenescer células antigas no laboratório, tornando-as não apenas mais jovens, mas começam a se comportar mais como células jovens, foi descoberta por pesquisadores das Universidades de Exeter e Brighton.
O professor de genética molecular Lorna Harries na Universidade de Exeter, descobriu uma nova maneira de rejuvenescer as células senescentes inativas. Em poucas horas de tratamento, as células mais velhas começaram a se dividir e tiveram telômeros mais longos - os "tampões" nos cromossomos que se encurtam à medida que envelhecemos.
Esta descoberta, financiada pelo Dunhill Medical Trust, baseia-se em descobertas anteriores do grupo Exeter que mostraram que uma classe de genes chamados de fatores de empalme são progressivamente desligados à medida que envelhecemos. A equipe de pesquisa da Universidade de Exeter, trabalhando com o professor Richard Faragher e a Dra. Elizabeth Ostler, da Universidade de Brighton, descobriu que os fatores de empalme podem ser alternados com produtos químicos, fazendo com que as células senescentes não se tornem fisicamente mais jovens, mas começam a se comportar mais como jovens células e comece a dividir.
Os pesquisadores aplicaram compostos chamados análogos de reversatrol, produtos químicos com base em uma substância naturalmente encontrada em vinho tinto, chocolate escuro, uvas vermelhas e mirtilos, em células em cultura. Os produtos químicos causaram fatores de empalme, que são progressivamente desligados à medida que envelhecemos para serem ligados novamente. Em poucas horas, as células pareciam mais jovens e começaram a rejuvenescer, comportando-se como células jovens e dividindo-se. 
A pesquisa   A modulação da molécula pequena da expressão do fator de empalme está associada ao resgate da senescência celular , é publicada na revista,  BMC Cell Biology , https://bmccellbiol.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12860-017-0147-7  .  
A descoberta tem potencial para levar a terapias que possam ajudar as pessoas a envelhecer melhor, sem experimentar alguns dos efeitos degenerativos de envelhecer. A maioria das pessoas com a idade de 85 anos experimentou algum tipo de doença crônica e, à medida que as pessoas envelhecem, elas são mais propensas a acidentes vasculares cerebrais, doenças cardíacas e câncer. 
O professor Harries disse: "Este é um primeiro passo para tentar fazer as pessoas viverem a vida normal, mas com a saúde para toda a vida. Nossos dados sugerem que o uso de produtos químicos para retornar à principal  classe  de genes que são desligados à medida que envelhecemos pode fornecer um meio para restaurar a função para células antigas ". 
A Dra. Eva Latorre, Associada de Pesquisa da Universidade de Exeter, que realizou os experimentos foi surpreendida pela extensão e rapidez das mudanças nas células. 
"Quando vi algumas das células do prato de cultura rejuvenescer, não consegui acreditar. Essas velhas células pareciam células jovens. Era como mágica ", disse ela. "Repito as experiências várias vezes e em cada caso as células rejuvenesceram. Estou muito entusiasmada com as implicações e potencial para essa pesquisa ".
À medida que envelhecemos, nossos tecidos acumulam células senescentes que estão vivas, mas não crescem ou funcionam como deveriam. Essas células antigas perdem a capacidade de regular corretamente a saída de seus genes. Esta é uma das razões pelas quais os tecidos e os órgãos se tornam suscetíveis à doença à medida que envelhecemos. Quando ativado, os genes fazem uma mensagem que dá as instruções para a célula se comportar de uma certa maneira. A maioria dos genes pode fazer mais de uma mensagem, o que determina como a célula atua.
Os fatores de empalme são cruciais para assegurar que os genes possam executar sua gama completa de funções. Um gene pode enviar várias mensagens para o corpo para desempenhar uma função - como a decisão de criar ou não novos vasos sanguíneos - e os fatores de empalme tomam a decisão sobre qual mensagem fazer. À medida que as pessoas envelhecem, os fatores de empalme tendem a funcionar de forma menos eficiente ou não, restringindo a capacidade das células de responder aos desafios em seu ambiente. As células senescentes, que podem ser encontradas na maioria dos órgãos de pessoas mais velhas, também têm menos fatores de emenda.
 O professor Harries acrescentou: "Isso demonstra que quando você trata células antigas com moléculas que restauram os níveis dos fatores de empalme, as células recuperam algumas características da juventude. Eles são capazes de crescer, e seus telômeros - as tampas nas extremidades dos cromossomos que encurtam à medida que envelhecemos - são agora maiores, como estão em células jovens. Muito mais pesquisas são necessárias agora para estabelecer o verdadeiro potencial para esse tipo de abordagens para enfrentar os efeitos degenerativos do envelhecimento. 
O professor Richard Faragher, da Universidade de Brighton, defenderá hoje mais pesquisas sobre os efeitos degenerativos do envelhecimento em um debate sobre se a ciência deve ser usada para prolongar a expectativa de vida das pessoas. 
"Numa altura em que a nossa capacidade de traduzir novos conhecimentos sobre os mecanismos do envelhecimento em medicamentos e aconselhamento sobre estilo de vida é limitada apenas por uma falta crónica de fundos, as pessoas idosas são mal servidas por ficção científica auto-indulgente. Eles precisam de ações práticas para restaurar sua saúde e eles precisam disso ontem ", disse ele. 
O professor Faragher acrescentou: "Nossa descoberta do rejuvenescimento celular usando esses compostos simples mostra o enorme potencial do envelhecimento da pesquisa para melhorar a vida das pessoas idosas" 
Data: 7 de novembro de 2017
***


Fonte: 

Um surpreendente descobrimento foi feito recentemente, um grupo de cientistas descobriram como REJUVENESCER as células velhas e transforma-las novamente em jovens, algo que possivelmente pode aumentar a juventude para limites inesperados.


***

ACHO QUE ISSO VAI INTERESSAR VOCÊ!

BAIXE AGORA O LIVRO!!!
(JÁ SÃO MAIS DE 10.000 DOWNLOADS FEITOS!!!)

É GRATUITO!!!

________________________________________________________________________________

Baixe gratuitamente o único livro completo da internet, que reúne todas as informações sobre: A Sequência de Fibonacci, Frequências Sonoras, Cimática, Epigenética, Batimentos Binaurais, Ativação da Glândula Pineal, Recodificação do DNA, Reprogramação Celular - Este livro chegou finalmente para esclarecer a importância de elevarmos nossa frequência e os benefícios de cura para nosso corpo físico, emocional e mental! 



POR TEMPO LIMITADO!
Download 100% Seguro


________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Sol Interno, agradecemos seu comentário.
Gostou deste Blog? Ajude-nos a divulga-lo.

Obrigado

Namastê
FIAT LUX
PAX

MMSorge

Se o amante se lança na chama da vela e não se queima,
ou a vela não é vela ou o homem não é Homem,
Assim o homem que não é enamorado de Deus
e que não faz esforços para o alcançar não é Homem.
Deus é aquele que queima o homem e o aniquila
e nenhuma razão o pode compreender.

Mawlana Rumi - ' Fihi ma fihi'

Por Amor

Por Amor
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

... És precioso aos meus olhos. Troco reinos inteiros por ti...

"Nem Cristão, Judeu, ou Muçulmano,

nem Hindu, nem Budista, Sufi ou Zen.

Nem uma Religião ou Sistema cultural.

Eu não sou do Oriente nem do Ocidente,

nem dos oceanos nem da terra,

nem material ou etéreo,

nem composto de elementos.

Eu não existo..."


Mawlana Jalaluddin Rumi